2 de julho de 2010

Eu não me aguento!

Os ultimos Choc's eram a despedida dos docinhos mas eu não podia deixar passar o meu noivado sem nenhuma "lembrancinha" (éhh noivei u-huu!) Então pedi p/ minha madrinha patrocinar esses pães de mel que eu meeesma fiz de 1º copiando uma receita no youtube, fiz 3 recheios: Doce de leite, prestígio e abacaxi. Acho que foi aprovado porque não sobrou nenhum!

Receita:
1 xic. Leite morno
1 xic. de mel
1 xic de chá frio de cravo e canela
1/2 xic de açucar mascavo
4 xic de farinha de trigo
3 col de chocolate em pó
1 col de fermento
1 xic de açucar branco

600g de chocolate para cobrir

Link da Receita :http://www.youtube.com/watch?v=zCUGDIrxvps

Minhas Dicas:

-Depois que você cobrir o pão de mel não esqueça de colocar ele sobre uma bandeja em cima do papel manteiga se não ele vai grudar tudo e você vai peder boa parte do chocolate e ter o re-trabalho de concertar os pães de mel (sim, aconteceu comigo)

-Eu fiz essa receita 2x e renderam 54 pães de mel e eu usei praticamente 1,5kg de chocolate

-Capriche nas colheres de açucar mascavo e choc em pó para o seu pãozinho ficar bem moreninho

Eu fui meio desastrada para decorar desperdicei chocolate foi umas 500g de chocolate branco para fazer todos aqueles risquinho agora tenho um tando de chocolate roxo que não sei o que fazer com ele!! rsrsrs

Bjs!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário