12 de fevereiro de 2011

Projeto "3L" - lindo, longo e liso

Bem meninas que me conhece sabe que eu sou uma pessoa com cabelos indomáveis que sofro muito 
 desde os 13 anos eu fiz alisamentos/relaxamentos com o cabelo com hairlife, amacihair, todos deixavam meu cabelo super seco.
Depois começou a surgir aquelas escovas progressivas e eu achei que era a minha salvação.
Então fiz 4 progressivas, 1 zap gastei maior grana e nada vivia escrava da chapinha e do secador e haja braço viu! Eu não aguentava mais! Sabe quando você brinca "No ultimo caso eu uso henê" Taí eu pensei por que não?
Depois de pesquisar muito nas comus e nos vídeos de transformações com o henê resolvi usar eu estou botando fé e espero que tudo dê certo com o henê!

Hoje eu estou na 26ª aplicação quase chegando no liso perfeito! E por estar dando certo resolvi postar aqui a minha tragetória com o hene que eu ja venho postando  na comunidade do orkut "Diário das Henezadas"




Cabelo detonado a cor avermelhada é de tão ressecado que está horrivel cachos?  ondas? cadê?
cabelo armado tenso¬¬

Nenhum comentário:

Postar um comentário