14 de maio de 2011

Mais uma semana

Oie gente eu to aqui rapidinho poxa vida fds é pra descandar não pra ficar fazendo trabalhos da facul
meninas passei a semana bem ração humana all day acho que vou fazer dela a estratégia do mês pena que essa semana não perqui nada que chato mas não vou desanimar o resultado vai chegar
Não contei os dias mas tô firme e forte no desafio 100 dias sem coca e também estou feliz porque ir a pé para o serviço ja esta se tornando quase natural pra mim claro que as vezes rola uma preguicinha mas eu detesto ficar esperando e ainda me sinto bem por estar  fazendo bem para o meu corpo e minha saúde.

Café da manhã


1 banana
all bran com iorgut

Bm meninas chega de blogar por hoje daqui a pouco vou fazer as pestañas  haha e voltar pra casa estudar... escutando Jorge e Mateus love-it!!


"Ah, esse amor é a minha mania
De noite e de dia eu só sei te amar
Eu só quero te amar
Ah, esse amor já ficou no meu peito
E não tem outro jeito, eu não sei dizer não
Quando você vem atrás de mim
Não resisto à essa louca paixão "


isso que dá saudade do more



Um comentário:

  1. Oiee love,que ótimo que você voltou a blogar.Vou ver se essa semana arrumo o meu blog tbm.
    Muitaaa força na peruca aí,você vai ver vamos ficar magras ,lindas e maravilhosas.rs

    Beijos.!

    ResponderExcluir