14 de novembro de 2011

10 musicas para caminhada



Gente  existem muitos maus necessários tipo fazer como caminhada eu acho muito chato quanto mais sozinha, quanto mais sem música então sempre to com meus fones pra ir a pé para trabalhar:

1- Rabiosa - Shakira Clipe
2- On the Floor - J.LO Clipe
3- Hush Hush - Pussycat Dolls Clipe
4- Teenagem Dream - Katy PerryClipe
5-Telephone - Lady Gaga Clipe
6 Get my bodie  - BeyonceClipe
7- Hold it Agaist me- Britney Spears Clipe
8-S&M - Rihanna Clipe
9-The Time - Black eye peas -Clipe
10-Buttons Pussycat DollsClipe

Esses artistas tem varias musícas agitadas legais para caminhada coloquei duas das PSD pois praticamentes todas as musicas delas são boas pra dançar, caminhar se excercitar! Gente Adorei a lista!! bora caminhar!!

Estou feliz porque estou chegando nos 55kg falta pouco, feriadão nem deveria estar aqui deveria esta estudando para contabilidade preciso de impossiveis 3,5 nossa me empolguei com a lista vou fazer uma de sertanejo que eu ando ouvindo muito para caminhar também essa foi bem pop né vou pensar em outros estilos tbm!

Bjs!

Hold It Ag

Nenhum comentário:

Postar um comentário