29 de março de 2012

O que Silvana anda fazendo nas férias? Reformando meu criado.

Ai que triste tá acabando minhas férias mas pelo lado bom eu fiz quase tudo que tinha planejado, e como estava sem grana pra viajar resolvi me ocupar fazendo algumas coisinhas hehe.

Sinceramente eu não sou daquelas pessoas que não consegue ficar parada, eu confesso sou a maior preguiçosa do mundo me sinto muito bem em não fazer nada passar a tarde vendo minha novela preferida best ever and forever Maria do Bairro #amooo um drama mexicano haha. Então quem disse que o ócio não é criativo?
.
 Originalmente meu criado era  assim marrom  envernizado

 Faz um tempinho deu a loka eu resolvi pintar de branco e fazer pátina rosa  nessa foto nem aparece mais, achei que estava muito infantil e também estava descascando.

E aqui tcharammm... criadinho de cara nova pintei de roxo na foto esta parecendo azul ahh um detalhe eu esqueci de pintar os pés e a gaveta do meio esta mais clara não foi porque faltou tinta não eu quis fazer um "efeito degradê" nas gavetas mas não deu muito certo mas eu não achei que ficou feio nem deu pra perceber que meu querido e amado Thor comeu, sim você leu direito COMEU as pontas do criado, tive que lixar.

Próximas peripércias by Silvana Design no próximo post kkkkkkkkk

Um comentário:

  1. Amigaaaa,AMEI seu criado.Preciso arrumar um p mim tbm.rs.beijos.

    ResponderExcluir