3 de março de 2012

Sapatilhas da Milano: Eu quero!




No shopping tem uma loja que eu nunca  havia entrado porque eu achava que era loja de madame, mas eu passei e vi uma sapatilha linda com aplique de flor com strass, LINDA  não resisti  e entrei na loja e me deparei com uma sapatilha mais linda que a outra! Vejam alguns modelos:




Linda demais me apaixonei quero todas as cores*.* 

                                              Essa também tem strass lindinha rosinha!
 
Estou num momento paixonite por azul marinho, estou doida para compra um sapado ou bolsa dessa cor ou os dois kkkkk
Eu nem gosto muito verde e nem de  peep toe (serio!) mas esse modelo me chamou a atenção adorei a combinação do verde escuro com o salto de madeira pensando sinceramente em comprar, mas claro que eu compraria o bege rsrs!
  
Este aqui!
 
E no final de todas essas lindezas não resisti e acabei levando essa belezinha aqui SUPER CONFORTÁVEL MESMO! Serio ganhou da de florzinha pelo conforto!

Na loja não tem todos esses modelos achei essas fotos disponíveis no site da loja que também dá pra comprar!! Quem quiser me presentear meu nº é  35!!




Nenhum comentário:

Postar um comentário