6 de outubro de 2012

As melhores vozes do THE VOICE 2012

Gente eu não quero bancar a chata que não gosta das versões de programas brasileiros mas desde que saiu o The Voice Brasil eu não resisti e comecei a assistir o The Voice dos EUA para saber como era o programa e tal quando vi pronto já estou viciada e torcendo para uma meia duzia!
Então resolvi fazer um toplist dos candidatos dos quais estou torcendo:


                   Bryan Keith - It Will Rain
Quando você canta a musica de alguém ou você supera ou faz uma versão que seja sua
e nesse caso Bryan superou demais ele tem um tom de voz único!

                      Trevis Hunte - Listen

    Detalhe ele só tem 18 anos!! WOW!

                   Adriana Louise - Domino
Tipo assim já baixei sua musica no meu cel sua linda!

         

                  Domo - Don't Cha

 
Bitch! \\Performace excelente e  muito confiante, DOMO!


 E ai gostaram??
Bjos

Nenhum comentário:

Postar um comentário