23 de fevereiro de 2013

Cansada mãsss tô aqui!

Oi gente!
Esse mês entre altos e baixos eu consegui emagrecer 1,6kg eu sei parece pouco realmente eu também acho pouco mas pra que não tava emagrecendo nada só engordando né? mês passando eliminei apenas 700g.
E esse ultimo resultado só alcancei agora que estou seguindo rigorosamente a dieta dos pontos.
Gente tá difícil sinto fome sabe aquela fominha de gula? Fome só de coisa boa?? Haha é o meu cérebro querendo me boicotar.
Tô pensando em marcar uma nutricionista mas depois que eu chegar pelo menos no 54-52 para ela me passa uma dieta para ganho de massa magra e perder gordura. Nem sei se meu plano têm tenho birra de nutricionistas assim como tenho de psicólogos não é nada contra o profissional nem a profissão sabe porque é que não vai ser uma nutri ou um psicologo ou até mesmo um instrutor de academia que vai te mudar sua forma de pensar, suas atitudes, seu comprometimento tudo depende de você mesmo!
Estou conseguindo acordar cedo sem delongas porém fico com sono durante o dia mas isso é uma questão de adaptação. Estou adorando a academia os profs são legais, gosto de fazer o aeróbico e ficar assistindo as aulas de ginastica deles, claro que não fico lá perdendo tempo tudo contadinho afinal saio de la correndo para trabalhar.

-Tô com uma afta na boca que parece uma cratera até tem me ajudando na RA poque doi muito para comer :(
-Quero muito comprar uma câmera para postar fotos minhas para ir acompanhando meu progresso.
Nada tem gosto tão bom quanto se sentir  magra!

Nenhum comentário:

Postar um comentário