13 de novembro de 2010

Máscara X Creme

Olá gente com este poste estou inaugurando uma nova seção do Silverland's "Cabelos"
Então eu confesso sou uma viciada em produtos e coisas para o cabelo e quando vi que hidratações já não estavam mais sendo suficientes para o meu cabelo resolvi partir para a "reconstrução capilar". Vi no YT uma dica sobre essa linha da Aroma do Campo Choque de Queratina, decidi que no meu horário de almoço iria comprar o  creme, quando cheguei na loja pergutei a vendedora sobre o creme e ela me deu esse potinho aí de cima o menor " Recarga de Queratina" achei estranho mas ela me disse que era o mesmo produto só havia mudado a embalagem eu achei uma sacagem porque diminuiram a embalagem e não diminuiram o preço +/- R$6,00. Então levei pra casa e quando abri a surpresa: Que cheiro horrivel!!
Efim o que cada embalagem diz do produto :
Mascára Recarga de Queratina - Fios e Pontas :
A mascára fios e pontas salon SEM ENXÁGUE proporciona a seus cabelos tratamento contínuo porque permanece nos fios.  Sua fórmula única e exclusiva com Queratina e Aminoácidos penetra profudamente nos fios, preenchendo as fissuras e promovendo o realinhamento das cutículas indicado para cabelos submetidos a processos  de Queratina

MINHA AVALIAÇÃO:
Produto fedido! você passa e seu cabelo fica molhado um tempão, o efeito é mínimo mas uma resalva se você não gosta de usar silicone e óleos nas pontas ele é uma alternativa.

Creme Reconstrutor Choque de Queratina:
O novo creme Choque de Queratina Potencializado da Aroma do Campo é indicado para cabelos danificados.  Sua fórmula com Queratina Potencializada penetra prufudamente nas fissuras dos fios, repondo a queratina perdida durante os processos químicos e restaura integralmente a estrutura dos fios, aumentando a resistência dos fios para novos tratametos.


MINHA AVALIAÇÃO:
Esse creme é um achado BBB, tem um cheirinho de tutti-fruit, senti uma grande diferença no meu cabelo e com certeza vou voltar a comprá-lo




Moral da história: Perceberam como as descrições são parecidas? Leia sempre o rótulo antes de comprar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário