15 de novembro de 2010

Tô usando!

Oi gente essa semana comprei uns produtinhos novos para cuidar do cabelo:
1- Kanechom vinho -comprei por indicação de algumas meninas, escolhi o de vinho porque é para cabelos com quimica e me apaixonei pelo cheiro dele, usei só uma vez fiz uma hidratação hoje e achei meio fraquinhoacho que vou usá-lo como condicionador no dia a dia


2 e 3 - Shampoo e Condicionador Pantene Reparação Intensa - Eu não usei ainda, nunca botei mta fé sabe achava que era só papo da Gisele B. mas vejo tantas meninas falando bem então resolvi testar


4 - Bepantol - eu usava no shampoo para o cabelo crescer agora estou usando nas hidratações e esta sendo ótimo


5 - Dove Dano therapy- esse é o meu queridinho esse foi o melhor creme que ja usei p meu cabelo pena q se eu usar só ele gasto 3 potes por mês

Espero que tudo isso dê um jeito na minha juba XD

Nenhum comentário:

Postar um comentário