1 de dezembro de 2010

Re-encontrei um amor antigo

Hoje eu fiz comprinhas p/ mês de dezembro *.* (peso na consciência acho que gastei demais hehe^^)



Mas o que importa? Eu re-encontrei " um amor antigo" um creme que há tempo eu procura eu era apaixonada por ele eu vou postar a foto dele aki eu ja pesquisei na internet e não achei nada da NATURAL BEAUTY a não ser o site q esta desatualizado Natural Beauty é esse aki:

Aqui o  que ele diz:




Mascara Capilar - Hidratante NATURAL BALANCE CRISTAL hidratação Profunda para cabelos secos e danificados com aloe vera e proteínas do trigo.


Eu paguei R$14,80 na Sumirê o pote tem 460g, eu sei ele tem cara de "pobrinho" eu tbm nao sei pq eu comprei essa mascara da primeira vez mas eu adorei ela é super consistente tem um cheiro muiito bom e hidrata super bem o cabelo pra mim


melhor q o dove, novex...


Então se vcs verem essa mascara por aí e tiverem afim de esperimentar alguma coisa nova dêem um voto de confiança para a natural balance q vale muito  a pena!

Nenhum comentário:

Postar um comentário