1 de maio de 2011

Desafio: 100 dias sem coca!

Olá é hoje que começa o meu desafio de 100 dias na verdade sem refrigerante nenhum mas como o meu vício é a dita então nomeei assim então fiz um teste sexta e sábado pra ver se conseguia bem ao todo foi tranquilo claro que teve uns momentos tensos minha mãe bebe coca né então em casa sempre tem eu fui no supermercado comprei algumas coisinhas lights, muitos suquinhos, vou ter que ser forte vou tentar postar todos os dias mas talvez seja dificil por conta da facul.
Eu estou planejando fazer caminhada de seg a sex indo pro trabalho já pedi emprestado o mp3 do namo e estou baixando musicas agitadinhas pra dar um UP.
 O desafio eu termino dia 10 de agosto quero fazer essa desintoxicação por que eu me recuso a ser dependente de qualquer comida que coisa é essa eu sou um ser racional não preciso de refri para sobrevive eu quero ser saudável! A minha intenção é diminuir o consumo porque eu sei que em situações da vida, você vai numa festa e só tem refri, chato eu fico muito sem graça de fazer essas "desfeitas" com as pessas então tá quero policiar -me a  depois do desafio tomar refri só uma vez por semana ou ate menos só sem situações que não dê pra fugir.
Fui no cinema ver Thor (aquele deus nórdico maravilhosoO) uii Jesuss nossa que lindo!
Então voltando ao assunto meu noivo um fofo eu pedi um suco e ele também para me acompanhar *.*

Vamos la alguns dados vergonhosos meus :
Altura: 1,52
peso atual 63kg
meta para maio: 60kg
meta final : 40kg

Nenhum comentário:

Postar um comentário