8 de maio de 2011

Dia 93





Oi meninas ahhh atrasei as postagens nossa eu estou mutio atribulada com os trabalhos e provas da facul nesse momento eu deveria estar estudando comex mas estou aqui
A semana foi otima cumpri certinho a meta sem refri e caminhando para ir para o serviço e?  -1kg!
Nossa  fique feliz eu tava um tempão estacionada nesse 63 eu não vejo a hora de chegar no 59 vou ficar tão feliz ... eu queria me dar um auto presente mas estou tãoo sem grana..vida de noiva.. mas tudo bem
eu quero comprar um tênis novo e uma leggin para ginastica mas quero que sobre grana para academia
eitaa.
Hoje eu vou fazer três post para aproveitar bem hoje o dia.
Namo me trouxe o MP3 U-hulll mas tive que esperar esse fds para ele me ensinar a mexer hahha #loraburra XD

Nenhum comentário:

Postar um comentário