8 de maio de 2011

Qual tenis devo comprar?



Preciso comprar um tênis quero preto porque não aparece muito a sujeita o meu problema é a falta de tem$po e a duvida tipo:


Esse daqui eu já tive um cinza adorei mas ele durou pouco menos de 2 anos e furou meu nike muito mais velhinho ta aqui firme e forte só ta descolada a sola XD
Nossa eu tenho um olho muitoo bom né me apaixonei por esse Adidas mas ele é R$299,00 hhauhauhau qual é né sem condições monetárias
no momento






Esse eu estou pensado porque eu já tenho um Nike e posso dizer ele se encaixa perfeitamente no meu pé o conforto dele vale o preço! e tá mais barato que o metido do Adidas  mas o problema é que eu não gostei muito dele achei ele largo demais e não encotrei ele em nenhuma loja para esperimentar de verdade  e também  eu odeio sapato que me deixa aparentar que eu tenho pé grande eu calço 36 tá XD
Ahh uma observação tem gente que pode pensar que eu só coloquei coisa de marca  aqui mas gente eu vou falar eu ja tive um Kolosh da vida tudo bem lindo esse tenis serve sim para ir passear, para ir pra aula mas pra fazer caminhada todo dia, fazer academia?  Never esses tênis não tem amortecimento adequado e podem ferrar seu pé eu mesma ja tive uma torção desgraçada por não usar o tênis apropriado para fazer academia
Bem vou ficar pensando aqui.. dúvida cruel

Um comentário: