5 de abril de 2012

101 coisas em 1001 dias ( Post atrasado)

Já  deveria ter publicado no blog mas eu qria fazer algumas coisas antes aproveitei minhas férias e fiz

O projetoCumprir 101 tarefas em 1001 dias. As tarefas devem ser específicas com resultados mensuráveis ou claramente definidos, também devem ser realistas e exigir algum esforço de sua parte.

- Início: 10 de Março de 2012.
- Fim:  21 de  Dezembro de 2014.
- Status: Em execução.

(1) Passar em um Bom Concur$o Público na área Administrativa (CAIXA, BNDES, BANCO DO BRASIL...)
(3) Comprar um carro ok
(4) Casar
(5) Pesar 40 quilos.  
(6) Decorar meu Apto do meu jeitinho
(7) Fazer acupultura
(8) Reaprender a dirigir . 
(9) Ter um filho. 
(10)  Poupar $$$ ok fiz deposito programado na poupança
(11) Fazer uma compra baratinha no Ebay
(12) Comprar um netbook
(13) Comprar um roteadorok
(14) Terminar a Facul sem nenhuma DP
(15) Me olhar no espelho e dizer: Nossa você está inquestionavelmente MAGRA!
(16) Plástica nos Seios
(17)  Comprar uma câmera nova
(18)  Aprender inglês ( falar fluentemente e entender os filmes em inglês)
(19) Comprar uma casinha para o Thor      
(20)  Visitar minha amiga Carina em Piquete
(21)  Ir pra 25 de março e no Braz com a Sabrina
(22) Ir no Estância com a Thais e a Karina
(23) Aprender a dançar
 (24) Dançar na formatura com o meu amor
(25) Passar um final de Semana em Sto. Antonio do Pinhal
(26) Lua de Mel na Itália ou no Caribe ou Cancun tbm aceito Santa Catarina
(27)  Comprar roupas de Ginástica ok (preciso comprar mais)
(28)  Fazer matricula numa academiaok
(29)  Começar a malhar regularmenteok (em processo)
(30)   Fazer um  ensaio fotográfico Pré -Wedding
(31) Montar meu próprio negócio cosméticos
(32) Massagem
(33)  Design de sobrancelhas
(34) Ir no Dermato para fazer trat. De cravos e manchas na perna
 (35)  Fazer algum tratamento estético para perder gordura abdominal
(36) Depilação a Laser
(37)  Aprender a correr
 (38)Manter regularmente as hidratações semanalmente com uma linha capilar boa
 (39) Reformar meu criado mudo ok
(40)  Lacrar meu cofrinho de porquinho e lotar ele de moedas (cofrinho lacrado colocando moedas em andamento)
 (41) Aprender a fazer Macarrons
(42) Reformar meu bauzinho ok
(43) Decorar os espelhos de luz e tomadas no meu quarto ok
(44) Um dia de Beleza completo no Salão  como auto-presente por merecimento de alguma coisa
(45) Que minhas lindas calças 36 voltem a servir
(46)  Organizar minhas pastas no note
(47)  Organizar meus CDs  e DVDs ok
(48) Fazer  um piquenique no bosque da princesa (Pinda)
(49) Aprender a fazer uma receita de Rondelle  de Ricota com Espinafre ok
(51)  Fazer um mural de fotos  ok
(52) Aprender a fazer sorvete de iogurte
(53) Ter um 1 sino dos ventos
(54)  Comprar uma bolsa azul marinho
(55)  Arrumar minha  escrivaninha
(56)  Aprender a fazer uma Lasanha 4 queijosok
(57) Ir a um show do Nando Reis 
 (58)  Ir de novo num show do J Quest
(59)  Ir no reencontro dos meus amigos do SENAIok (foi perfeito!)
(60)  Doar Sangue ok
(61)  Ir para SJC e comer no OutBack
(62) Ir para SJC e comer Penne al Mare no  Barbaresco
(63) Ir mais a igreja
(64) Compras concientes no cartão de credito
(65) Anotar minhas dietas no meu caderninho
(66) Organizar meu porta joias
(67) Tomar um banho de cachoeira
(68) Comprar sapatilha azul marinho
(69) Comprar uma rasteirinha caramelook
(70) Comprar uma calça jeans preta
(71) Comprar colcha de retalhos tipo patchwork  para o meu enxoval
(72) Ser uma pessoa menos tímida
(73) Manter organizado meu quarto ta +ou-
(74) Não comprar mais blusinhas com tema infantil
(75) Não esquecer das minhas amigas
(76)  Comprar outro tênis pra caminhadaok
(77)  comprar 2 relógio (um social e um esporteok)
(78) Comprar uma chapinha nova ok
(79) comprar um mp3 para caminhadaok
(80) reformar minha cadeira do pc
(81) Mudar meus documentos para o nome de casada. 
(82) Reformar um nicho
(83) Manter a linha na minha RA
(84)  adesivo de parede para o quarto do apto vetores abstratos ou arvore
(86) Estudar mais  (facul e concursos) mantendo um plano de estudos
(87)  Mater organizado meus Xerox e apostilas da facul ta +ou-
(88) Manter meu livrinho de contas atualizado
(89)  Fazer uma Wishlist de livro que quero ler ok vou publicar no blog
(90) Sair da FUST
(91)  Mandar apertar/reformar /fazer barra umas  roupas (vestidos  begeok e  verde doei e bermuda cinza doei, saia preta)
(92) Quadro do Romero Britto para o meu apto
(93)  Pastilhas pretas no banheiro do apto
(94) Visitar tio Lino ok
(95) Visitar tia Fia ok
(96) Terminar meus bordados em andamento
(97)Ir em uma balada
(98)  Ir em alguma festa a fantasiaok (festa de niver da minha chefe)
(99) Aprender a fazer Cupcakes bem estilo americanos
(100) Oculos de sol novo ok
(101) Publicar essa lista no meu blog! ok


Ufa.. demorei para fazer essa lista mas gostei muito para contar os dias usei esse tutorial de excel http://www.tecmundo.com.br/excel/879-como-contar-dias-no-excel.htm

Férias , nunca uma palavra me soou tão musicalmente doce...pena que acabou.

Bjs!

Nenhum comentário:

Postar um comentário