5 de abril de 2012

Lojas on line que eu já comprei e recomendo part I

Oi gente vim hoje dividir esse meu lado consumista (tentado parar) com vocês é até vergonhoso para mim ter que dividir esse post em 2 porque ficou muito grande haha Ahh mas também não é assim né eu quis detalhar muito bem a minha opnião sobre cada loja, vamo la?


1-     1- Key Prata: http://www.keyprata.com/
Essa loja foi a que eu mais gostei atendimento excelente a Keyla passa total confiança pra você ela tem um MSN da loja e sempre esta on line ela responde todas as dúvidas

2 –Pratas Vip : http://www.pratasvip.com.br/
O Fabio tem preços ótimos, variedade então nem se fala  eles dão certificado de garantia. (Já comprei deles no mercado livre)

3 -  Linuxmall : http://www.linuxmall.com.br
O que vocês acham que eu comprei nesse site??  Haha presentinhos para o meu nerd

Esse site tem uma grande diversidade de camisetas para o meu bolso um pouco caras mas de excelente qualidade e a entrega demora um pouquinho, totalmente justificável pois a loja fica no nordeste eu sempre procuro lojas que pelo menos sejam de SP ou sudeste porque fico muito ansiosa para as coisinhas chegarem!!

A submarino nem tem o que falar, acho que todo mundo conhece e até já comprou la
Apesar dos casos de lendas de pessoas que comprar notebooks e receberam as caixas com tijolos uhh. Pelo que eu me lembro eu só fiz 2 comprinhas la de livros adoro ir juntanto uns 3 -4 livros para ganhar frete grátis acima de R$100,00.

Essa farmácia do Sul tem uns produtinhos de marca própria muito bons!!

Outra loja que também a maioria das pessoas deve ter comprado alguma coisa ou no magazine Luiza hehe, comprei meu microondas nas casas Bahia gente entrega e atendimento tudo ok.

Então vamos aguardar a parte 2 ..

Bjs

Nenhum comentário:

Postar um comentário