7 de abril de 2012

Síndrome de dona de casa nãããooo!


Não me lembro o dia fui ao cinema com duas amigas a Larissa e a Gabi ver o filme Guerra é Guerra. diga-se de passagem muito bom quero assistir de novo é um filme bem "mulherzinha" mas tem ação. Sem contar que dois caras lindos, olhos azuis, agentes da CIA, disputando a mesma mulher que chato né?
Eu nem queria ser a Reese.
Então mesmo com esses dois caras lindos que dá até pra você apostar no incio do filme com quem ela vai ficar... No que a pessoa que vos fala repara???? Na cozinha da casa da Reese ( nunca guardo o nome dos personagens) Ahh eu quero aquela cozinha linda TODA de INOX. Fábioooo você está lendo isso?
Leiaaaa eu querooooooo agooooraaaa!

Um comentário:

  1. Affeeee...Eu nem reparei naquela cozinha...So reparei nos 2 bonitoes se esgueirando por la kkkk
    Ta na hora de casar eim Sil XD

    ResponderExcluir