21 de abril de 2012

Inspirações de Cabelos


Eu adoro cabelos compridos, sou traumatizada com um corte chanel a la Paola Bracho na infância então desde então podem falar o que quiser já passei três anos sem cortar o cabelo porque simplesmente não confio em nenhum cabeleleiro sempre que eu vou volto arrenpendida porque acho que ele cortou demais mesmo sendo três dedidos. Mas eu corto né maleditas pontas triplas,quadrulas que insistem em aparecer então corto uma vez por ano.e  Eu sei todo aque bla bla de cortar de 3 em 3 meses que tem que cortar pra fortalecert o cabelo mas niguém me convese. Na minha cabeça meu cabelo não cresce e se eu cortar mais que isso aí é que ele não cresce mesmo. Mas ultimamente tenho achado meu cabelo muito reto estou querendo fazer um dregradê mais acentuado nem ou cortar em "V"


Meu sonho de consumo de cabelo é esse aqui até a cintura
 Uma famosa que eu adoro o cabelo e também acho muito linda é a Mariana Rios
 Corte em 5 camadas muito lindo  dá bastante movimento para o cabelo
 É esse corte que estou querendo fazer vou levar a foto
 Quem sabe quando eu ficar mais velha já estiver casada com filhos e uma empresária bem sucedida posso pensar em fazer esse corte, gostei a Luiza Brunet ficou muito elegante com esse corte

Nenhum comentário:

Postar um comentário