25 de abril de 2012

Lojas on line que eu ja comprei e recomendo part II

Continuando a minha lista então gente depois que fiz meu cartão de crédito virei a loka das comprinhas online, realmente vicia é tanta comodidade não?
Não preciso sair de casa pesquiso preço sentadinha de frete pro PC então haha vamos ao que interessa:

Tá bom vai eu sou viciada em coisinhas de papelaria e esse site é o paraíso
Não resisti em comprar um fichário da DAC de joaninha.

9- Mercado livre – http://www.mercadolivre.com.br
Gente aqui vos fala a doidinha do mercado livre gente já comprei tanta coisa lá que tenho até estrelinha de compradora haha:P
Uns 3 celulares, 2 cameras, mouse, livro, vestido, dvd, calcinha, tênis, bolsa, barraca, produtos da mavala  etc etc e  etc... o chato é que eu não sei o que o mercado livre faz que some com todos os vendedores depois de um tempo então eu só tenho os mais recentes para indicar uma pena.
A  maioria das vezes que eu compro no mercado livre são dessas lojas de SP, mas eu também já comprei de pessoas físicas sabe aquela pessoa que não tem uma qualificação alta porque é que nem eu e você só ta querendo vender uma coisa que não gostou ou que não usa mais então. Eu tenho 2 dicas boas para se comprar sem dor de cabeça no mercado livre.
1º  Faça perguntas, pergunte o valor  do frete a disponibilidade de tamanho e cor etc...claro  que você precisa saber dessas coisas mas se o vendedor demorar mais de um dia para responder desista da compra.  Essa falta de rapidez pode te prejudicar na entrega e também se caso der algum problema provavelmente esse vendedor vai demorar para resolver também.
2º Eu sempre leio as qualificações negativas para ver se o vendedor tem muitas, se o problema foi resolvido, se a reclamação for do mesmo produto que eu quero comprar pronto já desisti da compra.
Eu nunca tive problemas então aqui vai alguns vendedores que já comprei:
Star Cell
Guto Joias
Marilda Ribeiro
Pratas Vip
Glauco Zaco

Comprei 2 vestidos  na Posthaus mas eu não  gostei da qualidade mas também né eram baratinhos tipo R$15,00 cada mas chegou direitinho eu prentendo comprar outras coisinhas la no site.
Ahh atualisando a Posthaus comprei uma saia linda de renda preta chegou em 4 dias!!

11- Marisa www.marisa.com.br
Chegar chegou foi entregue no ultimo dia do prazo de 10 dias para entrega eu como sou uma “ansiolítica” por natureza já estava a beira de um colapsto chegando mil vezes o site dos correios, mas vou dar um desconto levanto em consideração que a loja fica em Blumenau.
MAS eu tenho algumas observações sei la porque o site recusou meu cartão de credito quando você olha pelo site mostra o status “Aguardado aprovação” e você bobinha fica lá esperando a aprovação t só no email que eles avisam  que o cartão foi recusado  meu pedido só foi aprovado com o “Cartão Marisa” que cobra 1,95 toda vez q eu compro e ainda alegam que isso não é anuidade sim ok ta bom depois que foi aprovado demorou 24 HORAS pra postar a mercadoria nos correios e também demorou para passar o código de rastreamento.
Mas enfim chegou tudo ok comprei sutiãs a 10 reais baratíssimo e um cardigã lindinho que tive que trocar pois ficou muito grande troquei na loja física mesmo sem nenhum problema.

12- Minha primeira compra internacional no Stramberry http://br.strawberrynet.com/main.aspx
Faltando 1 semana para fazer um mês da compra chegou não fui taxada que beleza mas morro de medo de comprar e ter que pagar  taxa por isso só comprei uma vez quero comprar mais
mas não tenho cartão internacional e daí tenho que ficar pedido pro noivo ai ele me poda nos meus consumismos hehe

Então eu acho que listei todas hehe pelo menos as que eu me lembro
Se você já comprou em algum site confiável por favor deixa ai nos comentes indicações são sempre bem vidas!

Beijos!!






Nenhum comentário:

Postar um comentário