13 de maio de 2012

Lista de livros que quero ler


Olá pessoas  criei essa lista para organizar os livros que quero ler alguns eu já emprestei e outros prentendo com comprar eu tinha mais o hábito de ler no ensino médio depois perdi por falta de tempo e ter que ler livros da facul e fazer trabalhos. Então eu  adoro uma "auto-ajuda" na verdade não gosto desse termo prefiro dizer que são livros de  "desenvolvimento humano" e biografias, porque adoro saber da vida dos outros kkk e quando tem um drama então..Já li um livro de 350 páginas em 3 dias depois eu vou fazer uma lista de livros que eu já li e recomendo.
Os três primeiros estão em ordem porque eu já estou lendo e já tenho, o restantei terei que adquirir,garimpar nos sebos ou se alguém tiver para me emprestar ... hehe.


 












 

Nenhum comentário:

Postar um comentário