9 de fevereiro de 2013

1º dia de academia

Oi gente tudo bem??
Tô toda dolorida aqui fui na academia fazer minha primeira aula só pra conhecer mesmo fiz alguns aparelhos só que não me lembro o nome. Só sei que fiz crucifixo e cadeira extensora e abdominal lateral. Usei outro aparelho para pernas que não sei o nome e outro de braço que também não sei o nome.
Essa primeira vez que estou fazendo musculação já me aventurei em step, jump, localizada e até muay thai  rsrs.  Não é todo do meu gosto é mais porque não tenho horário quando voltar a facul  vou começar  a treinar das 6:30 às 7:30 porque é o único horário que eu tenh. O meu foco principal  é perder peso e eu tenho pesquisado muito lido muita coisa ao longo do tempo quero compartilhar tudo com vocês
Na sexta fiz minha avaliação no próximo post eu conto como foi.
Bjs!

Nenhum comentário:

Postar um comentário