9 de fevereiro de 2013

Avaliação Física

Então gente quinta feira foi minha avaliação física o prof. Junior que fez muito gente boníssima super atencioso esse prof. Fiquei com um pouco de porque tinha que ir de daqueles shorts de corrida e eu não tenho e nem uso porque tenho vergonha das minhas pernas e pensei puxa vida não vou comprar um short só pra essa avaliação então fui com um short meu o mais novinho rsrs.
Eu não anotei todo os dados pensei que ele ia me dar uma folha mas não :( Então vamos lá:

1ª Parte.: Ficha Anamnese -  perguntam se já fez alguma cirurgia, problemas de coração, diabete, casos na familia etc...
2ª Parte.: Medidas -   eles medem  TUDO pescoço, punho, calcanhar, torax, coxas, quadril  e etc..( e medem sua pressão arterial também)
3ª Parte.: Avaliação de postura - Você fica em frete a um painel quadriculado e tiram três fotos uma de frente, lateral e costas.
4ª Parte.: Teste físico.: É feito um teste de elasticidade  sentada esticando  as mãos  até os pés, depois  você tem que fazer o numero máximo que conseguir de flexões em 1 min dependo da quantidade você pode estar em um nível ruim, médio ou excelente. a mesma coisa com abdominais.
Depois steps 3min. subindo em steps e depois ele mede a sua pressão para ver se esta "OK"

Considerações sobre minha avaliação Física:
Ficha Anamnese: Tudo ok não tenho nada e nem antecedentes rsrs
Medidas: 1,52m 58,2kg , ótima contração de diafragma 5cm (segundo o prof de falta de ar é que não  vou morrer) e  bíceps "bons" . 
Mas a pior parte 28,5% de gordura alarmante tenho que perder metade disso 
ou seja  estou com 16,5 quilos de gordura e preciso perder 8 quilos de gordura pelo menos!
fiquei bem chocada  mas no fundo eu já imaginava por uma foto que vi no facebook vou postá-la aqui:

Avaliação de postura.: Parte mágica onde o prof adivinha tudo que faço kkk
Prof.: Você as vezes sente dor nas costas ai na lombar?
Eu: Sim!
Prof.: Você dorme de costas?
Eu: Sim
Prof.: Você sente dor no ombro?
Eu.: Simmmm  hahaah
Resultado: Eu tenho escoliose e lordose e o joelhos estão  um pouco para frente fora do meu eixo  central e tudo isso pode ser corrigido com a musculação e postura correta.

Teste físico.:
Este teste serve para medir a sua força e elasticidade:
Braços: pra chegar no ruim eu teria  que fazer ente 16 e 18 flexões em 1 min e eu só fiz 6 ¬¬ humilhação  total shame you me.
Abdômen: em relação a força estou num nivel saindo do ruim entrando no médio faltava só 2 para entrar no nível médio quaseeee.
Elasticidade: Nível Médio  OK
Pernas e Coxas: OK ótimo nível a força já tenho se eu quisesse já poderia partir para um treino de definição!! U-huu!! Tô me sentido a dona das pernocas mais forte do mundo kkkkk :P hein haha todas as caminhadas que faço valeram a pena.
Porque é assim primeiro você fortalece a musculatura depois define e pra que quiser né hipertrofia.
Então meninas fico por aqui.

Bora Malhar!!!

Bjs!

Nenhum comentário:

Postar um comentário